quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

RESULTADOS DO CAMPORI





De 20 a 23 de dezembro em Juazeiro do Norte 250 desbravadores se uniram no CAMPORI DE UNIDADES UNIDOS POR UMA MISSÃO.

O encontro envolveram os clubes, Guardiões do Vale, Guerreiros do Órion, Cristal, Planeta Azul, Águia de Ouro, Kratos, Ônix, e o Grupo de Escoteiros Iva Emidio Gondim. Todos os pré-requisitos e atividades foram por unidade, envolvendo todos os participantes.

A Coordenação do Campori realizou um evento de alto nível com a presença dos pastores Rafael Santos (Departamental da Missão Costa Norte), Ivay Araújo (Departamental de Jovens da União boliviana) e Cleomenis Guedes (especialista em Esportes de Aventura) de Petrolina. Além de Lorrayny Gomes, que com 13 anos lançou seu primeiro CD.

O evento foi descrito por todos como “inesquecível” foi muito espiritual e o tema foi uma realidade. Houve as atividades que integraram os desbravadores (sobreviva, rapel, circuito de provas, etc), uma atividade que uniram os jovens do distrito (seminário com o pastor Ivay) e uma ativide para integrar todo o distrito (uma grande passeata envolvendo todas as igrejas da região).

No dia 22 de dezembro os desbravadores realizarão uma grande passeata educativa, contra a dengue, a partir das 8:00 h saindo Colégio Cirão em direção ao Centro de Juazeiro. Na ocasião foram distribuídos cerca de 8.000 folhetos bíblicos, 6.000 panfletos e 200 cartazes com orientações como prevenir a dengue.

O evento foi apresentado ao vivo pela TV Verde Vale por 3 vezes, inclusive o apresentador Wilson Melo gostou tanto da revista que recebeu no ar e leu vários trechos no seu programa dia 24 de dezembro. No campori foram batizados os desbravadores Joziana, Manuel e Lana (primeiro fruto do projeto desbravadores na Escola). Foi investido em líder o jovem Erlânio Oliviera, seguindo de um lindo fogo do conselho em forma de círculo, logo após, ocorreu um emocionante sobreviva.

Nenhum comentário: