quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dia Mundial dos Desbravadores

O dia dos Desbravadores foi festivo para os clubes da 17ª Região de desbravadores. No período da manhã os clubes estiveram em suas respectivas igrejas comemorando esse dia especial de celebração. Celebração da existência do clube de desbravadores que são quase 2 milhões membros espalhados por todo mundo. Na America são mais de 160 mil desbravadores guiados pelo objetivo de salva do pecado e guiar no serviço. Em nossa região temos 8 clubes com cerca de 250 desbravadores, todos estiveram empenhados para que o dia mundial tornasse uma benção. Pela manhã tivemos investiduras de especialidades na igreja do PIO XII e batismo na igreja central de Crato.
A programação da tarde foi realizada na Igreja 1º de Maio para todos os clubes, na ocasião tivemos a participação do sexteto (arte e louvo) e investidura de especialidades. O grande momento foi marcado pela entrega dos quites DBV primavera, entregues as unidades. Os quites eram compostos por: 8 estudos bíblicos, 8 coletâneas, 1 CD, e outros materiais para serem utilizados com objetivos de levarem pessoas aos pés do salvador.
A nossa região parabeniza todos os desbravadores e deseja-lhe sucesso a todos, e que o grande presente seja participa do campori da MCN.