quinta-feira, 13 de março de 2008

Concílio de Liderança MCN




Nos dias 7 a 9 de Março de 2008, ocorreu em Fortaleza e em Quixadá o concílio para liderança de desbravadores dos estados Ceará/Piauí. Nesse concílio esteve presente, regionais, diretores de clube e líderes, representando toda a Missão Costa Norte.
A representação da 17º região foi composta pelo o regional Erlânio Oliveira, os diretores Edson (Cristal), Dílson (Águia de Ouro), Ricardo (Guardiões do Vale), Clécio (Ônix) e Junior representado a líder Priscila do clube Planeta Azul de Potengi; os pastores Alexandre (Líder Máster Avançado) representando Juazeiro Oriental e Marcelo e sua esposa, ambos líderes representado Juazeiro Central.
Nesse concilio os diretores de clube tiveram a oportunidade participaram do curso de 10 horas para a classe de Líder e os líderes participaram do curso de 20 horas para a classe de Líder Máster.
No Domingo dia 9, todos fomos até Quixadá para conhecer o palco do que será o maior campori de desbravadores dos 70 anos de Missão Costa Norte, lá realizamos uma trilha com percurso passando pela pedra da galinha choca.
Esse foi um dos maiores encontro da liderança de desbravadores da Missão Costa Norte, e sentimos um pouco do prazer que será o XII campori de desbravadores (Firmes na Rocha).